1 evento ao vivo

Com três de "Rafagol", Paysandu atropela Águia de Marabá

20 jan 2013
16h22
atualizado em 22/1/2013 às 22h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paysandu finalmente desencantou no Campeonato Paraense. Depois de empatar em sua estreia e conquistar uma apertada vitória contra o Paragominas, o Papão atropelou o Águia de Marabá com uma goleada por 6 a 2, neste domingo, no Estádio Leônidas Sodré de Castro. O time contou ainda com a atuação de gala do atacante Rafael Oliveira, o "Rafagol", que marcou três gols no confronto.

Os donos da casa sobraram durante o jogo e abriram o marcador aos 26min. Rafael Oliveira recebeu cruzamento de Yago Pikachu e não perdoou o goleiro adversário. O atacante voltou a ampliar aos 33min e deu assistência para João Neto marcar o terceiro, aos 37min. Antes de o primeiro tempo terminar, William Santos dominou bem e fez belo gol para o Águia.

A soberania do Paysandu se estendeu ao segundo tempo. Com larga vantagem no placar, o time se aproveitou dos espaços dados por seu rival e, aos 3min, ganhou um pênalti após Esdras cair na área. O lateral Yago Pikachu foi para a cobrança e estufou as redes adversárias. Aos 6min, João Neto fez o quinto e, aos 18, "Rafagol" anotou o sexto. O Águia ainda descontou novamente com Leleu e apenas se defendeu para não sofrer novos reveses.

Com a goleada aplicada na terceira rodada do Campeonato Paraense, o Paysandu chega aos sete pontos e volta todas as suas atenções para o clássico do próximo sábado. O Papão retornará ao Mangueirão para encarar o Remo, seu histórico rival. A partida também deverá marcar a volta de Iarley, que vem se preparando exclusivamente para este confronto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade