1 evento ao vivo

Atlético-PR deve liberar Martin Ligüera, Taiberson e Adan

21 fev 2013
21h10
atualizado às 22h59
  • separator
  • comentários

Enquanto trabalha para tentar apresentar reforços visando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense deve iniciar uma limpeza em seu elenco. Três jogadores são a bola da vez para deixar a Baixada, a começar pelo uruguaio Martin Ligüera. O meia chegou em 2012 para dar experiência e diminuir a dependência em Paulo Baier, mas perdeu espaço. Seu destino deve ser o Alianza Lima, do Peru. 

Já o atacantes Tiago Adan e Taiberson continuariam vinculados ao clube, mas tem seus empréstimos em negociação com o América-RN. Os dois seriam os primeiros de uma parceria visando dar experiência e ritmo de jogo a alguns atletas que atualmente estão disputando o Campeonato Paranaense com o time sub-23. 

O meia Nikão, que perdeu espaço no Atlético Mineiro e interessa à diretoria rubro-negra, estava próximo de assinar seu contrato, mas o acerto esbarra em valores pedidos pelo Galo. Já o lateral Jonas apenas aguarda o resultado de seus exames médicos para acertar a transferência, já que se desligou do Vasco por falta de pagamento de salários. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade