0

Galo volta a campo contra Patrocinense para seguir na liderança do estadual

8 mar 2019
20h03
atualizado em 9/3/2019 às 11h21
  • separator
  • comentários

Se na Libertadores a situação não anda muito boa, com derrota em casa e jogos ruins, no Campeonato Mineiro o Atlético é líder da competição. Para seguir na ponta do torneio, o Galo duela com a Patrocinense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em Patrocínio.

O Atlético está com 19 pontos, na primeira colocação do torneio mineiro. A equipe de Patrocínio também faz bom Campeonato Mineiro, faz a melhor campanha entre os clubes do interior, com 12 pontos, na quarta colocação, pior só que Atlético, América e Cruzeiro, primeiro, segundo e terceiro colocados.

A tendência é que o Galo siga da mesma maneira que foi nos últimos jogos: com time reserva. O grupo alternativo vem dando conta do recado e chegou à liderança do torneio. Sem poder contar com Maicon Bolt, lesionado, a tendência é que Chará ganhe a posição. O colombiano era titular há pouco tempo, mas perdeu sua posição com a mudança de esquema de Levir.

Outra situação que pode ter alterações é no meio campo. José Welison pode jogar, mas como Adilson está suspenso da próxima partida da Copa Libertadores, pode ser que Levir faça essa alteração para dar descanso a Welison.

A Patrocinense não poderá contar com Diego Borges. A lesão do zagueiro tirará o atleta até o fim da 1ª fase do Campeonato Mineiro.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X PATROCINENSE

Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG)

Data: Sábado, dia 09 de março de 2019

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira

ATLÉTICO - Cleiton; Guga, Iago Maidana, Matheus Mancini e Hulk; Zé Welison e Nathan; Chará, Vinícius e David Terans; Alerrandro

Técnico: Levir Culpi

PATROCÍNIO - Júlio César, Diego Borges, Angelo, Betão, Ian, Davi Lopes, Bruno MorenoGiovanni Pavani, Dedê, Tony Galego, Val Barreto

Técnico: Rodrigo Fonseca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade