PUBLICIDADE

Capitão do Cruzeiro, Rômulo fala de investimento no Atlético-MG: "Mais fácil para eles"

2 abr 2022 19h01
ver comentários
Publicidade

O capitão Rômulo, do Cruzeiro, falou após o vice-campeonato da Raposa, que perdeu por 3 a 1 para o rival Atlético-MG na decisão do Campeonato Mineiro. O lateral citou o investimento feito no Alvinegro, alegando que isso facilita a conquista de títulos como esse.

O atleta disse que queria muito a conquista do Estadual, mas prometeu que o ano do Cruzeiro ainda vai trazer coisas positivas.

"O Atlético tem um cara que está injetando dinheiro igual água, seria mais fácil para eles. Então por todas essas questões, pelo que ficou no passado Cruzeiro, a gente queria o título, dar a volta por cima. Mas ficamos felizes, claro que com muita dor, pela torcida que veio aqui, a gente tem certeza que vai ser o início de uma grande caminhada. Essas lágrimas de hoje, vão ser de alegria. Juntamente com a nossa torcida, que deu espetáculo hoje", comentou Rômulo ao Premiere. O Cruzeiro agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Atlético-MG venceu por 3 a 1, com dois gols de Hulk e um de Nacho Fernández. O atacante Edu descontou nos minutos finais para o Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade