0

Vila Nova vence Atlético-GO, que segue sem vencer no Campeonato Goiano

27 jan 2018
18h56
atualizado às 18h59
  • separator
  • comentários

O Atlético Goianiense segue sem vencer no Campeonato Goiano. Neste sábado, em duelo válido pela quarta rodada do torneio, o Dragão enfrentou o Via Nova no clássico estadual e acabou derrotado por 2 a 1, em partida realizada no estádio Olímpico. Os gols do Tigre foram anotados por Mateus Anderson e Ramon, enquanto Lucas Rocha descontou para o time visitante.

Com o resultado, o Vila Nova chega aos oito pontos no torneio, e segue na liderança do Grupo B da competição. Já o Atlético-GO permanece na lanterna do Grupo A com apenas dois pontos somados em quatro partidas.

O jogo - O Vila Nova começou a partida pressionando. Logo aos 5 minutos, Reis cobrou uma falta da ponta direita para dentro da área, onde Brunão subiu mais que todo mundo, porém cabeceou por cima do gol. Dois minutos mais tarde, Mateus Anderson arriscou de fora da área e exigiu uma boa defesa do goleiro do Atlético Goianiense.

A pressão do Tigre deu resultado alguns pouco minutos depois. Após lindo lançamento de Geovane, Ramon foi inteligente e ajeitou a bola com o peito para Mateus Anderson finalizar e abrir o placar para o time da casa.

O ritmo da partida caiu após o primeiro gol. O próximo lance de perigo aconteceu apenas aos 29 minutos, quando Ramon foi lançado dentro da área e acabou sendo bem interceptado pelo goleiro do Dragão, que impediu que o atacante aumentasse a vantagem do Vila Nova.

O Atlético Goianiense encontrava muita dificuldade para chegar com perigo no gol adversário. Porém, quando conseguiu pela primeira vez foi feliz. Aos 44 minutos, Tomas Bastos cobrou uma falta dentro da área adversária e Lucas Rocha, impedido, desvia e consegue o empate para o Atlético-GO.

Na volta do intervalo, novamente o time da casa voltou melhor. Logo aos seis minutos, Maguinho partiu bem pela ponta direita e cruza na medida para Ramon cabecear com força no angulo direito e voltar a dar a vantagem para o Vila Nova.

Mesmo com a vantagem, o Tigre seguiu atuando de maneira ofensiva. Aos 18 minutos, Ramon recebeu um lançamento dentro da área e arriscou um chute cruzado. A bola caprichosamente bateu no pé da trave e correu para a linha de fundo.

Após a pausa para a hidratação dos atletas, os visitantes buscaram ser ofensivo para pelo menos conseguir igualar o marcador. A primeira boa chance surgiu com Christian, que arriscou da entrada da área após fazer boa jogada individual.

Pouco tempo depois, William Alves conseguiu completar o cruzamento, porém a cabeçada passou por cima do gol adversário.

Confira os resultados dos outros jogos da rodada:

Aparecidense 2 x 1 Iporá

Grêmio Anápolis 2 x 0 Rio Verde

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade