5 eventos ao vivo

Vila Nova vence Anapolina e segue líder do grupo B do Goiano

15 fev 2018
21h32
atualizado às 22h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogando em casa, no Serra Dourada, o Vila Nova venceu o Anapolina. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano terminou em 1 a 0, com gol de Reis. Com o resultado desta quinta-feira, o Tigre vai a 16 pontos e se mantém na liderança do grupo B. Já o time de Anápolis segue com 11 pontos na parte de cima da tabela do grupo A.

A partida começou movimentada, primeiro com o Vila Nova tendo três escanteios consecutivos e depois com Robson desperdiçando a oportunidade de abrir o placar para os visitantes ao fazer arremate por cima da meta.

A primeira grande oportunidade de gol foi aos 26 e a bola entrou na meta do Anápolis. Reis sofreu falta e ele mesmo bateu. A bola foi rasteira, passou por baixo da barreira e entrou no canto esquerdo do gol. O Tigre vencia por 1 a 0.

Nos últimos minutos antes do intervalo, aos 44, Mateus Anderson foi lançado pela ponta direita e cruzou rasteiro. Ramon bateu de primeira e parou em Rodrigo Calaça.

A segunda etapa começou mais lenta e o time de Hemerson Maria quase ampliou sua vantagem aos 21 minutos. Manguinho chegou à linha de fundo e tocou para Reis. O atacante finalizou, no entanto Felipe Tavares bloqueou o chute.

Quatro minutos depois, Keké entrou na área e fez o arremate com perigo. Já aos 29, Keké bateu colocado e carimbou a trave adversária. Nos últimos minutos, a partida foi sem grandes oportunidades de gol, mas com os mandantes sendo pressionados.

Na próxima rodada, o Vila Nova irá receber o Rio Verde, no domingo, às 17 horas (de Brasília), no Serra Dourada. Por sua vez, o Anapolina irá visitar o Aparecidense, no mesmo dia, só que às 16 horas, no estádio Aníbal Toledo.

Anápolis e Ipora ficam no empate

Jogando em casa, no estádio Jonas Duarte, o Anápolis empatou por 0 a 0 com o Ipora nesta quinta-feira. Com o resultado, os mandantes vão a 12 pontos e os visitantes a 11, ocupando a terceira colocação do grupo B e A, respectivamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade