3 eventos ao vivo

Vila Nova empata com Goianésia em casa pelo Goiano

10 fev 2019
19h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste domingo, o Vila Nova recebeu o Goianésia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Goiano, e empatou por 2 a 2. Após ficar atrás no placar em duas oportunidades, o Tigre conseguiu se recuperar e arrancou um empate em casa.

A equipe comandada por Umberto Louzer segue na terceira colocação, com 11 pontos, enquanto a de Rogério Mancini, que fez sua estreia pelo Azulão do Vale, caiu para a 6ª posição, com 8 pontos.

Os visitantes abriram o placar aos 26 minutos da etapa inicial, com Bruno Mota. O atacante recebeu bom passe de William Kozlowski, invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou forte. O goleiro Rafael Santos ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol adversário.

O empate do Tigre saiu nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos. De fora da área, o meia Denner arriscou um bonito chute e mandou no canto direito de Leandro, para balançar as redes.

Já na etapa final, aos sete minutos, o Goianésia voltou a frente do placar. Rodriguinho cobrou falta e o zagueiro Márcio Luís cabeceou bem para mandar para o fundo da meta.

Pouco mais de cinco minutos depois, aos 13 minutos do segundo tempo, os mandantes igualaram o marcador. Alan Mineiro cobrou falta, o experiente Danilo desviou de cabeça, o zagueiro Philipe Maia ainda tentou dominar, mas foi o atacante Capixaba que chutou para empatar a partida.

Na próxima rodada, o Vila Nova encara o Anapolina no sábado, dia 16, no Estádio Aníbal Toledo, às 17h (de Brasília). Já o Goianésia recebe o Atlético-GO, no Estádio Valdeir Oliveira, no domingo, dia 17, às 16h (de Brasília).

Confira todos os resultados deste domingo pelo Goiano:

Goiânia 3 x 0 Anapolina

Grêmio Anápolis 0 x 0 Itumbiara

Vila Nova 2 x 2 Goianésia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade