6 eventos ao vivo

No Goiano, Atlético-GO vence clássico contra o Goiás

17 mar 2019
18h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Na partida mais esperada da primeira fase do Campeonato Goiano, Atlético Goianiense venceu o Goiás por 2 a 1, no Antonio Accioly. O jogo foi muito equilibrado e o gol da vitória só foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo.

Com esse resultado, o Atlético ficou na 2ª posição, com 25 pontos, e volta a campo na próxima quarta-feira, contra o CRAC, fora de casa, às 20h30. Já o Goiás se mantém na primeira posição, com 28 pontos, e receberá o Iporá no mesmo dia e horário.

O Dragão foi amplamente superior na primeira metade do jogo e só não abriu o placar mais cedo porque Sidão brilhou. O goleiro do Goiás fez uma sequência de defesas impressionantes, primeiro em cabeceio de Pedro Raul após cruzamento de Nicolas e depois em chutes de Pedro Bambu e Matheuzinho. O arqueiro, porém, não conseguiu evitar que o rival abrisse o placar aos 16 minutos. Pedro Bambu arriscou rasteiro de fora da área, Sidão espalmou para o lado e, na sobra, Jorginho apenas teve o trabalho de empurrar pro gol. Mesmo depois de marcar, o Atlético não arrefeceu. Pedro Raul voltou a levar perigo ao girar em cima da marcação e bater forte por cima do travessão da entrada da área.

O segundo tempo começou muito movimentado. Com cinco minutos, as duas equipes já tinham chegado com perigo. O Goiás chegou primeiro, com Brenner, que recebeu dentro da área e chutou de primeira, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois, Pedro Raul recebeu dentro da área e chutou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Renatinho teve uma grande chace para o Esmeraldino, mas o goleiro fez grande defesa e a bola ainda tocou o travessão. O Goiás chegou ao gol de empate aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio de Renatinho, Gilberto cabeceou na primeira trave, sem chances para o goleiro.

Após o empate, o jogo continuou equilibrado. O Atlético conseguiu fazer o segundo gol aos 32 minutos. Pedro Raul carimbou sua boa atuação com um gol de cabeça após cruzamento de Gilsinho.

Confira outros resultados da rodada:

Iporá 0 x 1 CRAC

Novo Horizonte 1 x 3 Anapolina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade