PUBLICIDADE

Na estreia de Danilo, Vila Nova derrota Aparecidense no Goiano

19 jan 2019
19h18 atualizado às 19h18
0comentários
19h18 atualizado às 19h18
Publicidade

Na tarde de estreias do Campeonato Goiano, o Vila Nova derrotou o Aparecidense por 1 a 0, neste sábado no estádio Serra Dourada, com gol de Rafael Silva. A partida marcou a primeira de Danilo com a camisa do Tigre. O ex-Corinthians teve boa movimentação, acertou a trave em cobrança de falta, e foi substituído no segundo tempo.

Outro estreante foi o técnico Umberto Louzer, que esteve no Guarani em 2018, e começou sua nova empreitada à frente do Vila com o pé-direito.

Na próxima rodada do Goiano, o Vila Nova vai enfrentar o Anapolina, fora de casa. Já a Aparecidense recebe o Iporá.

No primeiro tempo, o Vila Nova dominou todas as ações, e pressionou o adversário. Estreante da tarde, o meia Danilo acertou a trave em cobrança de falta. Aos 29 minutos, o Tigrão saiu na frente. Alan Mineiro passou fácil por Domingos, cruzou, e Rafael Silva abriu o placar.

Bastou sofrer o gol que o time visitante começou a sair mais para o jogo, tentando se arriscar. Mesmo assim, esbarrava nas limitações técnicas, e não criou grandes oportunidades. Dessa forma, o marcador se manteve em 1 a 0.

Na etapa final, a tônica da partida se manteve a mesma. Porém, como o placar seguia magro, a chance do Vila se complicar era grande. Aos 17 minutos, Danilo foi substituído. O experiente meia fez um bom jogo e teve o nome gritado pela torcida.

A partir dos 30 minutos, os visitantes começaram a se soltar. Contudo, apenas cercaram a área do adversário, sem criar grandes oportunidades. Dessa forma, o Tigre se segurou bem e venceu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade