PUBLICIDADE

Na estreia de Barbieri, Goiás goleia Goiânia na abertura do estadual

20 jan 2019
19h27 atualizado às 19h27
0comentários
19h27 atualizado às 19h27
Publicidade

Na abertura do Campeonato Goiano de 2019, o Goiás bateu com facilidade o Goiânia por 3 a 0. A partida marcou a estreia do técnico Mauricio Barbieri no comando do Esmeraldino, após treinar o Flamengo no ano passado. Os gols do time foram marcados por Marlone, duas vezes, e Michael.

Vários reforços estrearam pelo Goiás: Sidão foi titular no gol, Rafael Vaz na zaga, Marlone no meio e Brenner no ataque. Júnior Brandão entrou no segundo tempo e também fez seu primeiro jogo.

O primeiro gol do Goiás foi marcado após belo lançamento longo de Léo Sena. Michael recebeu nas costas da zaga, dominou com tranquilidade e bateu forte cruzado. O time aumentou o placar ainda no primeiro tempo, com um belo tento de Marlone. O meia finalizou de voleio depois de Michael acertar o travessão em jogada individual.

No segundo tempo, o Goiás permaneceu dominando o jogo e teve chances de ampliar o placar. O destaque da partida foi Michael, que, além de fazer um gol, participou de quase todas as jogas perigosas da equipe no ataque. O terceiro gol saiu justamente em tabela dele com Júnior Brandão, Marlone recebeu a bola e marcou o seu segundo gol no jogo.

A próxima partida do Esmeraldino será contra o Novo Horizonte, no Serra Dourada, às 20h30 da próxima quinta-feira. Na terceira rodada, terá o primeiro clássico do ano, contra o Vila Nova.

Atlético-GO - O Dragão também começou vencendo no Goiano. O time venceu o Goianésia por 2 a 0, com gols marcados por Lucas Rocha e Matheuzinho. Na próxima rodada, o clube visita o Itumbiara.

Todos os jogos da primeira rodada do Campeonato Goiano

Atlético Goianiense 2 x 0 Goianésia

Iporá 1 x 1 Itumbiara

Novo Horizonte 0 x 1 CRAC

Goiânia 0 x 3 Goiás

Grêmio Anápolis 2 x 1 Anapolina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade