7 eventos ao vivo

Goiás reage e Atlético-GO perde outra no Campeonato Goiano

24 jan 2018
23h44
atualizado às 23h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Goiás não se deixou abalar pela derrota no clássico contra o Vila Nova. Na noite dessa quarta-feira, o Esmeraldino reagiu no Campeonato Goiano com uma vitória magra, mas muito importante, em cima do Anápolis por 1 a 0. O herói do jogo foi o atacante Lucão, que de cabeça marcou o único gol do jogo no estádio da Serrinha.

Em compensação, a situação segue crítica para o Atlético-GO. Mesmo em casa, no estádio Olímpico, e depois de sair na frente com Tomas Bastos, de pênalti, o Dragão acabou sofrendo a virada graças a gols de Helder e Alex Henrique, este também de pênalti. O revés por 2 a 1 mantém o Atlético-GO sem vencer na temporada.

No último jogo da terceira rodada, o Vila Nova visitou o Anapolina no Estádio Jonas Duarte e não passou de um empate por 0 a 0. As duas equipes vinham de vitória, mas fizeram uma partida de pouca emoção.

Com a terceira rodada fechada, o Grupo A ficou com o Goiás líder, com seis pontos, seguido pelo Iporá, que tem um ponto a menos, e Anapolina, com quatro pontos. Rio Verde, também com quatro pontos, e Atlético-GO, com apenas dois somados, estariam rebaixados nesse momento.

Já no Grupo B, a ponta é do Vila Nova, com cinco pontos. Aparecidense e Itumbiara somam quatro pontos cada um, assim como o Grêmio Anápolis, que perde para os rivais no critério de desempate e está em posição perigosa, à frente apenas do Anápolis, que tem apenas um ponto até aqui.

Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Goiano:

Iporá 2 x 0 Grêmio Anápolis

Goiás 1 x 0 Anápolis

Atlético-GO 1 x 2 Aparecidense

Rio Verde 0 x 1 Itumbiara

Anapolina 0 x 0 Vila Nova

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade