0

Goiás perde para Anapolina na primeira partida da semifinal

25 mar 2018
18h03
  • separator
  • comentários

Em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Goiano, o Goiás visitou o Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, e perdeu por 2 a 1. Com este resultado, a equipe de Vilson Tadei larga na frente e joga pelo empate no próximo jogo .

O gol da equipe mandante saiu em um lance curioso aos 35 minutos da primeira etapa. No minuto anterior, o Goiás teve um pênalti a seu favor, mas Giovanni teve a cobrança defendida pelo goleiro Rodrigo Calaça. O arqueiro lançou a bola para um rápido contra-ataque do Anapolina. Esquerdinha tabelou com Robson e tocou para Vitor Xavier, que, de primeira, abriu o placar.

Em cobrança de pênalti, o time de Anápolis ampliou a vantagem aos 20 minutos da etapa final, com Marquinhos Caldas. O lateral deslocou o goleiro Marcelo Rangel e marcou o segundo da equipe.

O Goiás descontou aos 28 minutos do segundo tempo, com Maranhão. O atacante recebeu um ótimo passe de Léo Sena e, na cara do gol, fez o primeiro da equipe no jogo.

As duas equipes voltam a se enfrentar, no jogo de volta da competição, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade