1 evento ao vivo

Goiás e Atlético-GO vencem e avançam no Estadual

20 mar 2019
23h43
atualizado às 23h43
  • separator
  • comentários

O Goiás confirmou a liderança na fase de grupos do Campeonato Goiano. Na noite desta quarta-feira, o Esmeraldino venceu o Iporá por 2 a 1 e, mesmo com o triunfo do Atlético-GO sobre o Crac, chegou aos 31 pontos, três a mais que o Dragão, segundo colocado.

O Iporá entrou em campo em situação curiosa, como décimo colocado, podendo chegar ás quartas de final ou ser rebaixado. Para se garantir na elite, bastaria uma vitória, mas a equipe do interior goiano conseguiu a permanência graças a tropeços de Itumbiara e Novo Horizonte, que foram rebaixados.

Goiás se recupera

Após a perda de invencibilidade para o maior rival, o Goiás voltou a mostrar sua força diante do Iporá. Aos 41 minutos, Júnior Brandão abriu o placar para o Esmeraldino. Na etapa final, aos 23, Leandro Barcia ampliou. Por fim, com 30 jogados, Rodrigo Milanez descontou.

Dragão vence de virada

O placar foi o mesmo do Atlético-GO, mas em duelo mais complicado. O Crac abriu o marcador aos 37 do primeiro tempo com Gilberto. No minuto final da etapa inicial, Moraes empatou. A vitória veio com Riquelme, com 10 jogados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade