1 evento ao vivo

Goiás e Atlético-GO abrem disputa das finais do Goiano

13 abr 2019
20h15
atualizado às 20h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Atlético-GO recebe o Goiás, no Estádio Olímpico, pela ida das finais do Goiano. O duelo só contará com torcedores atleticanos no local por determinação da Federação Goiana de Futebol.

O Dragão, eliminado na última quinta-feira da terceira fase da Copa do Brasil para o Santos, terá importantes desfalques para o confronto do Estadual. Pedro Raul, Gilvan e Washington estão suspensos e não poderão atuar pelo Atlético.

Camisa 10 do Goiás, Marlone, que já balançou as redes em quatro oportunidades no Goiano, alertou sobre o perigo de enfrentar o rival e os desafios da partida. "A gente sabe que eles podem ter desfalques para o jogo. Mas a gente tem até o exemplo no nosso elenco. Quem entra, entra querendo mostrar trabalho. Então, não é porque eles têm três desfalques que o jogo vai ser fácil. Clássico é decidido em detalhes", afirmou.

Com o mesmo número de gols e apenas uma vitória a mais do Verdão, as duas equipes possuem campanhas bastante equilibradas. Por este motivo, Marlone considera que os times mereceram estar na decisão.

"Temos que parabenizar o trabalho das duas equipes. Acho que chegaram às finais, as duas melhores equipes. Tem que valorizar isso. Temos que manter o rendimento que viemos apresentando", disse o meia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade