1 evento ao vivo

Em clássico morno, Vila Nova e Goiás empatam por 1 a 1

3 fev 2018
19h08
atualizado às 19h08
  • separator
  • comentários

No morno clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás visitou oVila Nova e arrancou um empate por 1 a 1. O resultado não interfere em nada a posição dos dois times na tabela, uma vez que as equipes são líderes isoladas de seus respectivos grupos.

O jogo - O Goiás começou com uma postura mais ofensiva, pressionando bastante, enquanto o Vila Nova se defendia e procurava alguns contra-ataques. No entanto, as duas equipes erravam muitos passes, o que atrapalhava a criação das jogadas. Assim, as chances de gol demoraram a surgir.

Os visitantes eram superiores na partida, mas a primeira boa chance foi do time da casa. Aos 27, após saída errada, Mateus Anderson recuperou a bola no campo de ataque e tocou pra Fagner, que arriscou da entrada de área, mas mandou do lado direito do gol.

Depois da primeira chance, o Vila melhorou e conseguiu equilibrar a partida. O Verdão, por sua vez, começou a perder aquele ímpeto inicial.

Aos 39, Mateus Anderson foi derrubado dentro da área. Pênalti convertido em boa cobrança de Ramon para colocar o Tigre em vantagem no clássico.

A alegria dos donos da casa, no entanto, não durou muito tempo. Aos 45, David Duarte completou cobrança de escanteio e empatou para o Esmeraldino.

No início da segunda etapa, os visitantes tiveram a primeira chance. Aos oito minutos, Junior Viçosa recebeu cruzamento de Michael e cabeceou no travessão. Aos 17, em outra cabeçada, a bola foi pra fora.

Os mandantes responderam aos 23 minutos, também de cabeça. Brunão completou a cobrança de escanteio, mas a bola saiu à direita do gol.

O jogo era muito morno no segundo tempo, e nenhuma das equipes levava muito perigo ao gol. A maior emoção ficou por conta da detenção de um torcedor do Vila Nova que jogou um copo descartável no campo.

Aos 46, na última chance de perigo de segunda etapa, Felipe Garcia cabeceou e quase garantiu a vitória do Esmeraldino, mas a bola passou tirando tinta do poste direito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade