0

Elyeser rompe ligamento do joelho e desfalca Goiás por longo período

6 mar 2018
19h19
atualizado às 19h19
  • separator
  • comentários

Em comunicado divulgado nesta terça-feira, o Goiás confirmou que a lesão do volante Elyeser é grave. Na última segunda-feira, o jogador havia deixado o treinamento com dores no joelho e, após fazer exames de imagens, teve uma ruptura do ligamento anterior detectada.

O atleta passará por uma cirurgia e, como o prazo de recuperação é superior a sete meses, pode perder todo o restante da temporada. A contusão é a mesma que o zagueiro Fábio Sanches sofreu no começo de fevereiro.

Elyeser tem 27 anos e chegou ao Goiás em maio do último ano após bom Campeonato Gaúcho com a camisa do Caxias. Pelo Esmeraldino tem 30 partidas e apenas um gol, porém, nesta temporada possui apenas três jogos.

Confira o comunicado do Goiás na íntegra:

Em uma jogada corriqueira de treinamento, na última segunda-feira, dia 5, o volante Elyeser sofreu uma entorse do joelho esquerdo. O jogador foi submetido a exames de imagem que apontaram uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho do jogador esmeraldino, lesão semelhante à do zagueiro Fábio Sanches, que já está em fase de recuperação junto ao departamento médico alviverde. Elyeser será submetido a um procedimento cirúrgico e ficará alguns meses afastado dos gramados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade