0

Atlético Goianiense empata sem gols com o Grêmio Anápolis

20 jan 2018
19h00
  • separator
  • comentários

Dando início á segunda rodada do Campeonato Goiano, Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis empataram por 0 a 0 no Estádio Olímpico, em Goiânia. Apesar de equilibrada, a partida teve muitos erros de passe e poucas chances claras. O empate, primeiro jogo sem gols no Goianão de 2018, reflete o desempenho das equipes.

Jogando em casa, o Atlético Goianiense tentava sua primeira vitória no estadual, mas não conseguiu sair do zero. A equipe da capital conquistou seu segundo ponto na competição e fica na terceira posição do grupo A. Já o Grêmio Anápolis soma 4 pontos e ocupa a liderança do grupo B. Na próxima rodada, o Dragão recebe o Aparecidense, enquanto o clube de Anápolis visita o Iporá.

O jogo - Mesmo sob muito sol e calor, a partida começou intensa. Vindo de empate na primeira rodada, os donos da casa pressionavam e tiveram a grande chance de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 13 minutos, após passe de calcanhar de Wesley Natã, Roger chutou de primeira, mas a bola saiu por pouco.

Depois disso, a intensidade da partida diminuiu, com o Atlético Goianiense dominando a posse de bola e criando a maioria das chances. No entanto, as tentativas não levavam muito perigo ao gol de João Vitor e as equipes voltaram aos vestiários com o placar zerado.

No segundo tempo, o Grêmio Anápolis pressionou um pouco mais do que havia feito na primeira etapa. Mas as poucas chances criadas ainda não levavam perigo. Kléver, do Atlético, e João Vitor, do Grêmio Anápolis, tiveram pouco trabalho.

Aos 22 minutos, mesmo pior na partida, a equipe visitante teve boa chance para sair na frente. Após cruzamento de Neno, Nadson cabeceou por cima do gol. Em seguida, foi a vez do Dragão assustar com Vinícius Tanque, que recebeu na área mas não conseguiu abrir o placar.

No último lance da partida, o Atlético Goianiense assustou. Após boa jogada individual, Elder Santana chutou rasteiro, de fora da área, e a bola passou raspando a trave. Após 90 minutos de futebol, ninguém conseguiu tirar o zero do placar.

2ª rodada do Campeonato Goiano

Sábado

Atlético Goianiense x Grêmio Anápolis

Domingo

16h30 Iporá x Anápolis

17h00 Anapolina x Itumbiara

17h00 Goiás x Vila Nova

17h00 Rio Verde x Aparecidense

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade