0

Atlético-GO vence Aparecidense e segue tranquilo no Goiano

22 fev 2019
21h30
atualizado às 21h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-GO segue sem grandes problemas no Campeonato Goiano. Nesta sexta-feira o Dragão entrou em campo contra a Aparecidense no estádio Antônio Accioly e não fez feio diante de seu torcedor. Com gols de Matheuzinho e Pedro Raul, a equipe comandada pelo técnico Wagner Lopes venceu por 2 a 1 e se manteve na terceira colocação do Estadual, logo atrás do Vila Nova. Washington descontou para os visitantes.

O jogo - O Atlético-GO dominou o primeiro tempo. Logo aos seis minutos, o time criou a primeira oportunidade de gol com Madson, que recebeu dentro da área e bateu por cima do gol. Já aos 26 foi a vez do zagueiro Oliveira carimbar a trave após ficar com o rebote do chute de Moraes, que foi defendido pelo goleiro Pedro Henrique.

Antes de as equipes irem para o intervalo, o Dragão ainda teve mais duas boas chances. Aos 36 minutos, Jorginho apareceu em boa posição na área da Aparecidense, mas não pegou em cheio na bola, mandando à direita da meta defendida por Pedro Henrique. Depois, aos 45, Matheuzinho foi quem assustou os rivais, mas também não foi efetivo a ponto de balançar as redes.

Se Matheuzinho não foi feliz na tentativa de abrir o placar na etapa inicial, no segundo tempo o meio-campista não desperdiçou. Aos três minutos, ele decidiu experimentar da entrada da área e arrematou de forma certeira, abrindo o placar para o Atlético-GO no Antônio Accioly.

Não satisfeito com a magra vantagem, o Dragão continuou pressionando a Aparecidense e aos 27 minutos acabou ampliando. Pedro Raul invadiu a área pela direita, se livrou da marcação e arrumou espaço para bater firme, sem chances para Pedro Henrique.

Mesmo com a desvantagem, a Aparecidense não se abalou e, ao menos, conseguiu buscar o gol de honra já nos acréscimos com Washington em cobrança de falta que contou com a falha do goleiro Kozlinski, iludido pelo quique da bola antes de ela chegar aos seus braços. Ainda assim, melhor para o Atlético-GO, que saiu de campo com o triunfo por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade