0

Após evolução, Jonathan quer Atlético-GO se impondo nas partidas

20 fev 2018
20h41
  • separator
  • comentários

Após terminar o primeiro turno do Campeonato Goiano sem ter ao menos uma vitória, o Atlético-GO demonstra uma melhora no início do segundo turno. Em quatro partidas disputadas, são duas vitórias e dois empates. O Dragão não perde pela competição estadual desde a 4ª rodada, quando foi derrotado pelo Vila Nova, fora de casa, por 2 a 1. O lateral-direito Jonathan vê a equipe mais confiante com a boa sequência.

"A gente precisa ganhar confiança e é o que está acontecendo a cada jogo. Além disso, temos de nos impor mais. É algo que não estávamos fazendo nas primeiras rodadas. O time se acuava e não tinha confiança para fazer as jogadas. Com os bons resultados vindo, a equipe vai se soltando, ganhando moral para fazer as jogadas", disse o atleta

Jonathan acredita que um dos motivos para o mau início do Atlético-GO foi a reformulação do elenco. O lateral é um dos poucos remanescentes de temporada 2017, em que a equipe terminou o Campeonato Brasileiro na última colocação.

"Nada que eu disser vai servir de desculpa. Qualquer campeonato que o Atlético compete, ele entra para vencer. Mas o time passou por uma reformulação muito grande. Só agora que está começando a dar resultado", argumentou.

O Atlético-GO busca manter a boa fase diante do Vila Nova, no próximo domingo, às 17h, no Serra Dourada, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Goiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade