1 evento ao vivo

Osvaldo é apresentado e diz ser grato ao Fortaleza

22 fev 2018
17h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fortaleza apresentou, nesta quinta-feira, Osvaldo como seu novo reforço. O atacante conversou com a imprensa e declarou que fechou com o Tricolor do Pici por causa do respeito que tem pelo clube cearense. O contrato é de três meses.

"Existe uma gratidão. No momento mais difícil da minha carreira, o Fortaleza me acolheu, foi quando perdi a minha mãe. Sempre respeitei, mesmo jogando no maior rival. Recebi duas propostas da Série A e também uma da Série B. Casou muito bem a proposta do Fortaleza. Quero dar a vida nesses três meses", disse o jogador de 30 anos, que será comandado por seu ex-companheiro de São Paulo, Rogério Ceni.

"O Rogério Ceni me conhece bem, jogamos três anos juntos. Fomos campeões. Ele conhece minha forma de jogar, sabe onde eu gosto de jogar. Vou estar à disposição", completou Osvaldo, que defendeu o time paulista por três temporadas e foi campeão da Sul-Americano em 2012 ao lado de seu novo técnico.

Sem jogar desde o fim do seu contrato com o Sport no final de 2017, o atacante ainda precisa recuperar a melhor forma física para voltar a atuar. No entanto não descartou participar do clássico contra o Ferroviário.

"Fisicamente ainda falta, eu estava parado desde dezembro (de 2017). Quero melhorar a questão com bola. Me sinto bem, mas quero melhorar para estar à disposição. Conversei com o Rogério, estou no peso. Agora, a gente sente quando entra na parte com bola. Vou para o meu terceiro dia com bola. Vamos ver como vai acontecer", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade