1 evento ao vivo

Matheus Matias celebra primeiros gols com a camisa do Ceará

5 fev 2019
16h15
  • separator
  • comentários

Na estreia do Campeonato Cearense, no último domingo, o Ceará venceu o Floresta por 4 a 0, fora de casa. O resultado foi bom para a equipe, mas melhor ainda para Matheus Matias, que marcou dois gols. A partida deu ânimo e moral para o jovem de 20 anos, que está emprestado pelo Corinthians até o próximo mês de dezembro.

Matheus é uma das principais apostas do técnico Lisca para o setor ofensivo da equipe, e mostrou-se muito feliz por estar correspondendo às expectativas.

"É uma felicidade imensa poder marcar os meus primeiros gols com a camisa do Ceará. Foi um jogo muito especial para mim. Fico feliz em ter ajudado com meus companheiros a equipe sair com essa importante vitória. Então é seguir nesse ritmo nas próximos partidas", disse.

O jogador já havia marcado gol em sua estreia com a camisa do Ceará, no jogo diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. O tento, no entanto, foi anulado, adiando o momento tão esperado por Matheus.

"Nós atacantes estamos sempre buscando fazer os gols para ajudar a equipe, então com certeza essa partida me traz muita confiança para seguir em frente, trabalhando forte todos os dias e buscando evoluir. Então vejo toda a equipe com a confiança em alta para seguir dando o seu melhor", afirmou.

Agora, o time comandado por Lisca tem pela frente o Central, de Pernambuco, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada em Caruaru, às 22h15 (horário de Brasília) desta quarta.

" Agora a gente começa nossa batalha na Copa do Brasil. Sabemos a dificuldade desse primeiro jogo, fora de casa, jogo único. Então é nos prepararmos da melhor maneira possível para chegar nessa partida e conseguirmos a classificação. Temos tudo para fazer um grande jogo e voltarmos com um resultado positivo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade