1 evento ao vivo

Ferroviário pressiona e vence Barbalha por 1 a 0

16 fev 2019
19h21
  • separator
  • comentários

O Ferroviário recebeu o Barbalha no Castelão, neste sábado, e venceu por 1 a 0. O time da casa fez uma boa partida, criando oportunidades de gol desde o começo e não deu pouco espaço para o adversário.

Os donos da casa estão na segunda posição no Campeonato Cearense. O Barbalha ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada o time que quase eliminou o Corinthians da Copa do Brasil visita o Fortaleza, na quinta-feira. Os visitantes recebem o Ceará, no domingo.

Desde o início da partida, o Ferroviário tentou impor o seu jogo. Logo aos seis minutos, Edson Cariús teve boa chance, mas cabeceou por cima do gol. Aos 13, o atacante quase marcou, mas o zagueiro tirou a bola em cima da linha. Emerson Catarina ainda acertou a trave aos 38 minutos, após chute de fora da área.

No segundo tempo o time da casa teve mais dificuldade. A primeira boa chance veio aos 23 minutos, quando Netinho driblou o goleiro, mas não conseguiu marcar. Depois de muito insistir, eles abriram o placar com Enercino, aos 29 minutos, após cabeceio no canto do goleiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade