4 eventos ao vivo

Felipe Azevedo descarta clima de já ganhou na decisão

6 abr 2018
18h40
  • separator
  • comentários

O Ceará saiu em vantagem no confronto contra o Fortaleza, no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense. Os jogadores realizaram treinamentos na reapresentação e seguem se preparando para o segundo jogo, no próximo domingo. O atacante Felipe Azevedo fez uma análise da partida de ida, e não quer o clima do já ganhou rondando o Vozão:

"Tivemos um jogo muito bom com momentos intensos. A gente sempre entra em campo para vencer. Temos tudo para fazer um grande jogo domingo. Precisamos ter sempre o pensamento positivo: os gols vão vir naturalmente. Para mim, o mais importante nesse momento é que o Ceará saia vitorioso e com o título no domingo. Não tem nada de ganho ainda, mas, quando eu voltei para o Ceará, vim no intuito de ser campeão novamente", afirmou o jogador.

Na primeira passagem entre 2011 e 2012, o atacante fez 59 jogos e balançou as redes em 30 oportunidades. Em 2018, são 19 partidas realizadas e quatro gols marcados.

Neste domingo, Fortaleza e Ceará farão o jogo da volta, da grande decisão do Cearense. O Vozão joga por um empate, e se vencer fatura o título. A equipe comandada por Rogério Ceni se ganhar leva a taça..

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade