0

Em semana decisiva, Fernando Henrique quer Ceará pensando jogo a jogo

5 mar 2019
15h54
atualizado às 15h54
  • separator
  • comentários

Quando um time de futebol disputa pelo menos duas ou três competições ao mesmo tempo, a típica frase "jogo a jogo" é constantemente utilizada. Nesta semana, por exemplo, o Ceará irá jogar duas vezes, mas pelo Campeonato Cearense.

A semana é encarada como importante pelo fato do Vozão ter um clássico diante do Fortaleza no final de semana. O experiente goleiro Fernando Henrique comentou sobre a série de jogos decisivos na temporada.

"Entramos em uma semana decisiva. A nossa sequência de jogos será puxada. Nós teremos dois clássicos e um confronto diante do Corinthians pela Copa do Brasil. Será intensa, nós temos que manter a tranquilidade, mas não podemos esquecer, que, antes de tudo, enfrentamos a equipe do Atlético-CE. Mesmo que a ansiedade em jogar um clássico-rei exista, nós precisamos pensar em um jogo de cada vez", afirmou o jogador.

Em 11 jogos, o time comandado por Lisca ainda não perdeu em 2019. Sobre o bom momento da equipe, Fernando Henrique não fez questão nenhuma de esconder a felicidade. "Eu estou feliz com essa oportunidade. Além de defender o Ceará, clube que eu amo, eu estou contribuindo nessa caminhada em que a equipe encontra-se invicta. É gratificante. Não ganhamos nada ainda, mas esse momento nos fortalece muito", emendou.

Nesta quarta-feira, o Ceará enfrenta o Uniclinic, às 20h00 (horário de Brasília), no Castelão pelo Campeonato Cearense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade