0

Diego Jussani não esconde a expectativa para o Clássico-Rei

2 fev 2018
18h23
atualizado às 18h23
  • separator
  • comentários

O primeiro grande clássico do Campeonato Cearense de 2018 acontece neste domingo, na Arena Castelão, às 19h. O líder Fortaleza enfrenta o 5º colocado Ceará, buscando a primeira vitória no Clássico-Rei sob o comando de Rogério Ceni.

Um dos pilares do time de Ceni neste início de temporada, Diego Jussani ressalta sua experiência em jogos entre rivais, mas não esconde a ansiedade de jogar o dérbi cearense.

"Já disputei confrontos de grande rivalidade em São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Alagoas. Sei bem o que esse tipo de jogo representa, vale muito mais que os três pontos em disputa. Por isso, estou focado para a partida de domingo e espero que meu primeiro clássico fique marcado por uma vitória", disse o atleta de 30 anos.

O confronto, válido pela sexta rodada, pode praticamente sacramentar a classificação do Fortaleza para a próxima fase. "Restam quatro rodadas e queremos garantir a classificação para a segunda fase o quanto antes. Uma vitória domingo será fundamental para alcançarmos esse objetivo", esboça Jussani.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade