0

Goleiro Emerson é apresentado no Joinville

15 fev 2018
22h05
atualizado às 22h05
  • separator
  • comentários

O Joinville anunciou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Emerson para a temporada 2018. O jogador, de 35 anos, atuou no Paysandu nas últimas três temporadas.

"Eu vim para cá para ajudar. Sei que o time já conta com goleiros de qualidade e o Matheus vive ótima fase. Meu objetivo é ajudar com minha experiência, quem tem a ganhar com essa concorrência é o Joinville", afirmou Emerson.

"Dá sempre um friozinho na barriga, sabemos que a pressão na Arena é muito grande e ajuda muito a equipe. Em relação ao grupo, já vi que é muito bom, tem jogadores de qualidade e seremos competitivos. Mas, realmente, a ansiedade para poder estar em condições de estrear é sempre grande e espero que isso aconteça o mais rápido possível", disse o goleiro.

Emerson iniciou sua carreira no Toledo, do Paraná, e passou por Paulista, Iraty, Cuiabá, Guarani e por último, Paysandu.

O Joinville está na terceira colocação no Campeonato Catarinense e ainda disputa uma vaga para as finais do estadual. A próxima partida do clube será neste domingo, às 17h00 (de Brasília), contra o Tubarão, na Arena Joinville.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade