PUBLICIDADE

Giro dos Estaduais: Avaí é eliminado nas quartas e Atlético-GO começa semifinal com o pé direito

19 mar 2022 23h04
ver comentários
Publicidade

O sábado foi recheado de jogos decisivos nos campeonatos estaduais do Brasil. Com encerramentos de fases, decisões em mata-mata e clássicos, o Campeonatos Catarinense, o Campeonato Goiano e a Série A2 do Paulistão tiveram um dia agitado.

Em Santa Catarina, teve time de Série A eliminado nas quartas de final. O Avaí empatou em 0 a 0 com o Brusque em casa e, com o empate por 1 a 1 no jogo de ida, foi eliminado devido ao critério de gols marcados como visitante.

Foto: Gazeta Esportiva

(Foto; Bruno Corsino/ ACG)

Na segunda divisão do futebol paulista, a última rodada da primeira fase foi agitada. A líder Portuguesa venceu a 13ª colocada Portuguesa Santista por 3 a 1, com gols de Maikel, Gustavo França e Flávio Boaventura. Thiago Dombroski diminuiu.

O vice-líder Oeste venceu o vice-lanterna Audax por 3 a 1, enquanto o terceiro colocado, XV de Piracicaba, perdeu por 1 a 0 para o Primavera, que ficou na oitava posição. Ainda no G4, o Rio Claro venceu o Taubaté, 14º colocado, por 2 a 1.

O Velo Clube venceu o São Bento por 2 a 1, fora de casa, e ultrapassou a equipe, conquistando a quinta colocação. Quem também subiu em um confronto direito foi o Juventus, que venceu o São Caetano por 2 a 0, também fora de casa e assumiu a 10ª posição.

O nono colocado Lemense recebeu e venceu o Linense por 1 a 0. O time de Lins é o sétimo colocado. Por fim, o lanterna RB Brasil empatou em 1 a 1 com o Monte Azul, que ocupa a 12ª posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade