1 evento ao vivo

Criciúma estreia Kleina com empate e Joinville busca igualdade no fim

21 mar 2019
23h00
atualizado às 23h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois confrontos encerraram a 14ª do Campeonato Catarinense na noite desta quinta-feira. No Estádio Augusto Bauer, o Criciúma estreou o técnico Gilson Kleina com empate por 0 a 0 contra o Brusque. Em seguida, na Arena Joinville, o time da casa buscou a igualdade por 1 a 1 diante do Hercilio Luz.

Com 20 pontos ganhos, o Brusque sobe para a quarta colocação do Campeonato Catarinense, uma vez que supera o Marcílio Dias pelos critérios de desempate. Já o Criciúma, com dois pontos a menos, permanece apenas no sexto posto da tabela de classificação.

Pela 15ª rodada do torneio estadual, o Criciúma volta a campo para enfrentar o vice-líder Avaí às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Heriberto Hulse. O Brusque, por sua vez, em seu próximo compromisso pega o Tubarão às 20 horas de segunda-feira, no Domingos Gonzalez.

Na Arena Joinville, aos 27 minutos do segundo tempo, Kayron converteu cobrança de pênalti e colocou o Hercílio Luz em vantagem. Aos 42 minutos do segundo tempo, Janderson cometeu falta sobre Wellington Rato e foi expulso. Três minutos depois, Nathan Cachorrão pegou rebote de chute de Antony no travessão e empatou para o time da casa.

Com 17 pontos, o Joinville continua no sétimo lugar do Campeonato Catarinense - o Brusque, primeiro integrante do G4, contabiliza 20 pontos. Já o Hercílio Luz, no oitavo posto, chega aos 11 pontos, apenas um a mais do que o Metropolitano, que já integra a zona de rebaixamento.

Ameaçado pela degola, o Hercílio Luz tem um confronto duro com a Chapecoense às 16 horas de domingo, no Estádio Anibal Costa. Às 18 horas do mesmo dia, no Orlando Scarpelli, o Joinville pega o Figueirense, atual primeiro colocado do Campeonato Catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade