1 evento ao vivo

Betão prega respeito ao Criciúma e projeta classificação do Avaí

22 mar 2019
16h23
atualizado às 16h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Avaí visita o Criciúma com chances de classificação antecipada no Campeonato Catarinense. A quatro rodadas do final da primeira fase, o time de Geninho é o vice-líder do estadual com 27 pontos e pode assumir a liderança e garantir vaga na fase final em caso de vitória fora de casa.

Capitão do Avaí, o zagueiro Betão destacou a melhora do Criciúma no decorrer do estadual. "É um Criciúma diferente do que foi no primeiro turno. No primeiro turno eles estavam um pouco abaixo da zona de classificação, de repente com algumas dúvidas. Agora a gente vê um Criciúma forte, brigando pela vaga", disse o defensor em coletiva nesta sexta-feira.

O defensor do Leão pregou respeito ao rival, sexto colocado no Catarinense. "Nós temos que fazer aquilo que a gente sempre tem feito, respeitando todas as equipes de igual modo e saber que é um adversário forte, de camisa. Então nós vamos com o intuito de jogar com inteligência, respeitando o Criciúma".

Betão também comentou a possibilidade de classificação antecipada, mas destacou que o time não tem pressa para alcançar a meta. "O objetivo principal é a classificação. Nos temos que ter consciência de que esse jogo pode nos classificar. Não tem nenhuma pressa ou desespero para que isso aconteça, a gente sabe que vai acontecer naturalmente, mas já trabalhamos com essa possibilidade".

Enquanto o Avaí é o segundo colocado do Catarinense, atrás apenas do Figueirense, o Criciúma ocupa a sexta posição com 18 pontos e também briga por vaga na fase final. No primeiro jogo entre as equipes em 2019, na sexta rodada do estadual, o Avaí venceu por 3 a 0 na Ressacada. Pra conquistar a classificação antecipada, o time de Florianópolis precisa vencer e contar com tropeços de Brusque e Marcílio Dias, ambos com 20 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade