PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Portuguesa-RJ goleia Cabofriense e tem ônibus quebrado e vestiário invadido

7 mar 2020 - 22h39
Compartilhar
Exibir comentários

Ônibus quebrado, agressões e vestiário invadido. Esse foi o saldo da goleada de 4 a 1 que a Portuguesa-RJ aplicou na Cabofriense na tarde deste sábado pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Em campo, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, a Lusa chegou ao triunfo com gols de Cafu, Chay, Dilsinho e Adriano. Felipe Adão descontou para o Tricolor Praiano.

Com o resultado a Lusa chegou aos três pontos no Grupo A, entrando na briga por uma vaga nas semifinais. Já os anfitriões permanecem sem pontuar, segurando a lanterna. A chave foi aberta na sexta-feira com o triunfo de 2 a 1 do Boavista sobre o Bangu em Saquarema. Os dois times somam três pontos.

A Portuguesa-RJ goleou a Cabofriense (Foto: Divulgação)
A Portuguesa-RJ goleou a Cabofriense (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

A partida foi marcada por um clima de tensão e reclamação dos dois lados. Após o confronto, a Portuguesa alega que seu vestiário foi invadido pela torcida da Cabofriense e membros da comissão técnica da Lusa teriam sido agredidos. O ônibus do time da Ilha do Governador foi quebrado.

A diretoria da Portuguesa divulgou uma nota oficial: "Atenção, o vestiário da Portuguesa, após a vitória contra o Cabofriense, foi invadido por torcedores da equipe mandante. Membros da comissão técnica da Portuguesa foram agredidos e ônibus da equipe todo depredado. Repudiamos essa atitude covarde. A Associação Atlética Portuguesa foi desrespeitada e pede atenção das autoridades para este absurdo que está ocorrendo em Cabo Frio."

A diretoria da Cabofriense não se manifestou sobre o ocorrido.

Madureira vence na Região dos Lagos

Pelo Grupo B o Madureira conseguiu seu primeiro triunfo na Taça Rio ao bater o Macaé por 3 a 0 no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Nathan foi o destaque marcando dois gols, após Marlon abrir o marcador. O Tricolor Suburbano se recupera assim da goleada de 5 a 1 sofrida para o Fluminense na estreia e aparece com três pontos. Os macaenses ainda não pontuaram.

Já pelo Grupo Z, o triangular na luta contra o rebaixamento, o America foi ao Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, e derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0. O Diabo soma três pontos e o time da casa segura a lanterna sem ter pontuado. O Americano, que folgou no fim de semana, lidera com seis pontos e cem por cento de aproveitamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade