1 evento ao vivo

Volta Redonda anuncia novo técnico e contratação de Josiel

21 fev 2013
15h52
atualizado às 17h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A diretoria do Volta Redonda trouxe novidades para o seu torcedor nesta quinta-feira. O clube anunciou a contratação de Cairo Lima para o cargo de treinador e aproveitou para oficializar a transferência do experiente atacante Josiel. O atleta estava no Rio Branco, de Americana, e terá a responsabilidade de liderar o setor ofensivo da equipe durante o Campeonato Carioca.

Cairo Lima fazia parte da comissão técnica de Ricardo Drubscky no Atlético-PR. O comandante trabalhava com as categorias de base do clube e chega para reerguer o moral do Voltaço nesta temporada. Sob a batuta do antecessor Alfredo Sampaio, o clube ficou apenas na quinta posição do Grupo A e soma seis pontos na Taça Guanabara.

<p>Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007 estava na Série A2 do Campeonato Paulista</p>
Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007 estava na Série A2 do Campeonato Paulista
Foto: Getty Images

"O Cairo já trabalhou conosco e, além de ser um excelente profissional, conhece muito bem a nossa realidade. Esperamos que os atletas assimilem sua filosofia de trabalho e que a Taça Rio tenha resultadosbem diferentes dos que tivemos na Taça Guanabara", explicou o presidente da equipe, Rogério Loureiro.

Já Josiel integrava o plantel do Rio Branco durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Hoje com 32 anos, o atacante ficou conhecido por ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007 e se surpreendeu com a estrutura que encontrou no Rio de Janeiro. Para ele, o Volta Redonda tem totais condições de se recuperar na Taça Rio.

"Sempre ouvi falar da estrutura que o Volta Redonda tem. Mas fiquei surpreso com o que vi por aqui. As condições de trabalho são excelentes e isso ajuda bastante. Vou buscar meu espaço para ajudar o clube a conquistar melhores resultados na Taça Rio", completou o veterano Josiel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade