3 eventos ao vivo

Zagueiro Titi vê Bahia com boas condições em duas frentes

3 mar 2015
19h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Envolvido em duas competições neste início de temporada, o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, o Bahia vive reta decisiva de classificação em duas frentes. O zagueiro Titi, 26 anos, acredita que o tricolor tem condições de avançar nas duas competições e lidar bem com ambas.

Titi analisou a situação do Bahia no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste
Titi analisou a situação do Bahia no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ ECBahia / Divulgação

Na próxima quinta-feira, o compromisso é contra o Globo-RN pela Copa do Nordeste, na Fonte Nova, em Salvador. O time baiano lidera o Grupo E da competição regional e uma vitória sobre o clube potiguar praticamente assegura a vaga nas quartas de final. No Baiano, o Bahia ocupa apenas a terceira colocação e ainda precisa consolidar sua classificação no próximo domingo.

Titi admite que o Bahia poderia realizar uma campanha melhor no Estadual, mas vê a equipe em um momento de evolução, entrosando bem os jogadores e com o foco mirado nas duas competições.

“É claro que a gente queria estar em outro patamar no campeonato estadual, mas estamos em um crescimento, a cada jogo melhorando, procurando deixar o time mais solto e isso é o lado positivo. Estamos jogando assim nas duas competições, ao máximo, não se poupando, acho que o trabalho vem sendo bem realizado”, salientou.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade