PUBLICIDADE

Giro dos Estaduais: Avaí tropeça fora de casa e Vitória segue invicto

23 jan 2022 18h53
| atualizado às 21h26
ver comentários
Publicidade

Os estaduais seguem rolando na temporada de 2022. Neste domingo, além da estreia do Campeonato Paulista, outros estados deram sequência aos seus campeonatos, com direito a time da Série A do Campeonato Brasileiro tropeçando na estreia.

O Avaí iniciou sua campanha no Campeonato Catarinense com o pé esquerdo. Jogando fora de casa, a equipe não saiu do 0 a 0 com o Marcílio Dias e não conseguiu confirmar seu favoritismo logo na primeira rodada. A equipe vinha de derrota na Supercopa Catarinense diante do Figueirense.

Assim como o Avaí, o Figueirense também estreou com um empate por 0 a 0. O Furacão jogou em casa, contra o Joinville. Ainda em Santa Catarina, o Hercílio Luz venceu o Juventude por 1 a 0, com gol de Gabriel Antônio.

No Campeonato Baiano, quem se deu bem foi o Vitória. Em sua segunda partida na competição, a equipe manteve a invencibilidade e bateu o Barcelona por 1 a 0. Eduardo foi o autor do gol do triunfo. Também pela segunda rodada, a Jacuipense goleou o Juazeirense por 5 a 2.

Já em Pernambuco, o Retrô venceu o Vera Cruz por 2 a 1, enquanto Salgueiro e Caruaru City empataram por 2 a 2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade