PUBLICIDADE

Giro da Rodada: Figueirense vence primeira no Catarinense

28 fev 2021
21h12 atualizado às 21h12
0comentários
21h12 atualizado às 21h12
Publicidade

O Figueirense entrou em campo neste domingo contra o Concórdia e venceu por 3 a 0. A vitória dentro de casa foi conquistada com gols de Fabrício Bigode, Alê Santos e Breno.

O jogo no estádio Orlando Scarpelli precisou ser interrompido algumas vezes por problemas nos geradores, que acarretaram em dificuldades com visibilidade durante boa parte da partida.

Mesmo assim, os donos da casa conseguiram vitória tranquila que deixa a equipe com 4 pontos em dois jogos, entre os líderes do Campeonato Catarinense.

No estádio Augusto Bauer, o Brusque recebeu o Metropolitano e saiu com vitória por 1 a 0. O bonito gol de Thiago Alagoano saiu aos 31 minutos do primeiro tempo da partida. Com duas vitórias em dois jogos disputados, o Brusque é o atual líder do Campeonato Catarinense.

Em outro jogo da rodada, o Próspera visitou o Hercílio Luz e arrancou vitória apertada por 3 a 2.

Jogo com cinco gols encerra primeira rodada do Pernambucano

No último jogo da rodada no Pernambucano, o Retrô contou com gols de Neilson, Janderson e Mayco Félix para vencer o Sete de Setembro pelo placar de 3 a 2. Os gols dos visitantes foram marcados por Rodrigo e Nego de Brejão.

Fluminense de Feira vence primeiro jogo no Baiano

O único jogo deste domingo pela 3ª rodada do Campeonato Baiano foi a vitória do Fluminense de Feira por 1 a 0, contra o Vitória da Conquista. O gol marcado por Bruno Veiga aos 13 minutos da segunda etapa deu os três pontos ao time da casa.

Dois jogos inauguram o Campeonato Goiano de 2021

Pela 1ª rodada do Campeonato Goiano de 2021, o Grêmio Anápolis venceu o Anápolis em casa, por 3 a 1. O resultado deu a liderança do Grupo A ao Grêmio Anápolis.

No outro jogo deste domingo, o Itumbiara recebeu o CRAC, mas apenas conseguiu um empate por 1 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade