PUBLICIDADE

Giro da Rodada: Bahia empata de novo e se afasta dos líderes no Campeonato Baiano

21 mar 2021 20h05
| atualizado às 23h17
ver comentários
Publicidade

Em domingo de quatro jogos do Campeonato Baiano, o destaque fica com o terceiro empate consecutivo do Bahia, desta vez contra o Fluminense de Feira, fora de casa. A partida no estádio Joia da Princesa foi de poucas oportunidades para os dois lados. A equipe de Cláudio Prates abriu o placar logo aos três minutos, com Ronaldo, mas levou o gol de empate aos 22 minutos, com Guilherme Quijingue.

O empate foi resultado ruim para os dois lados, que seguem fora da zona de classificação para a próxima fase do Baiano. Com seis pontos em seis jogos, o Bahia ocupa a sexta colocação da competição. Na oitava colocação, o Fluminense de Feira soma cinco pontos.

Em primeiro lugar no Campeonato Baiano, o Atlético-BA venceu em casa o Unirb por 1 a 0. Jogando fora de casa, o vice-líder Juazeirense também venceu por 2 a 1 em jogo contra o Vitória da Conquista. Atlético-BA e Juazeirense somam 12 pontos na competição.

Líderes do Catarinense vencem

Líder do Campeonato Catarinense, a Chapecoense recebeu o Juventus-SC na Arena Condá e venceu por 2 a 0, com dois gols de Perotti. O resultado deste domingo levou a equipe de Umberto Louzer aos 12 pontos, com quatro vitórias em quatro jogos até aqui.

O novo vice-líder do Catarinense é o Brusque, que recebeu o Avaí no estádio Augusto Bauer e venceu por 2 a 0, com gols no segundo tempo de Thiago Alagoano e Júnior Pirambu. O Brusque soma nove pontos na competição estadual. O Avaí permanece com seis pontos, na quinta colocação.

Náutico vence e segue invicto no Pernambucano

Com dois gols nos últimos cinco minutos da partida, o Náutico venceu o Vera Cruz e manteve sua campanha perfeita no Campeonato Pernambucano.

Jogando nos Aflitos, os donos da casa saíram na frente com gol de Erick, mas sofreram o empate com Everton Bala. Mesmo pressionando pela vitória, os gols de Giovanny e Bryan só vieram no final da segunda etapa, assegurando os três pontos.

O Náutico soma nove pontos e se isola na liderança da competição. O Vera Cruz segue com apenas um ponto somado, na nona colocação.

ABC  e CRB vencem na Copa do Nordeste

Às 18 horas (de Brasília), o ABC visitou o Treze-PB no estádio Amigão e venceu por 2 a 0. A equipe de Natal segue invicta na Copa do Nordeste e lidera o grupo B, com oito pontos.

No estádio Rei Pelé, foi a vez do CRB vencer o Botafogo-PB por 2 a 1 e assumir a vice-liderança do grupo A, com sete pontos conquistados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade