1 evento ao vivo

O resumo dos Estaduais neste domingo de decisões

Os campeonatos Baiano, Goiano, Paranaense e Pernambucano têm times em vantagem.

14 abr 2019
19h54
atualizado às 20h14
  • separator
  • comentários

No primeiro jogo da decisão dos Estaduais, muito equilíbrio. Porém, alguns times deram um passo importante para serem campeões no próximo domingo. Os campeonatos Baiano, Goiano, Paranaense e Pernambucano, têm times em vantagem, mas, com exceção do Atlético-GO e do Sport, estes encaminhados para erguer a taça, nenhum das outras equipes está com folga.

Ezequiel marca gol durante a partida entre NÁUTICO X SPORT RECIFE pelo Campeonato Pernambucano 2019, realizado neste domingo dia 14/04/2019 no estádio dos Aflitos, em Recife.
Ezequiel marca gol durante a partida entre NÁUTICO X SPORT RECIFE pelo Campeonato Pernambucano 2019, realizado neste domingo dia 14/04/2019 no estádio dos Aflitos, em Recife.
Foto: FABIANO MESQUITA/FRAMEPHOTO/ / Estadão

Bahia sofre no Baianão e decisão está aberta

No Estádio Joia da Princesa, o Bahia, agora comandado por Roger Machado ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira. No entanto, poderia ter perdido, pois viu o adversário jogar muito bem, fazer 1 a 0 e controlar bem as ações. Porém, já nos últimos minutos, Rogério marcou e definiu o empate, que pode ser importante ao Esquadrão.

O VAR trabalhou na partida, ao anular um gol a favor do Tremendão. Quem vencer o duelo da Fonte Nova, no próximo domingo, às 16h00 (horário de Brasília) será campeão baiano de futebol.

Dragão amassa Esmeraldino e se aproxima do título

Depois de ser eliminado pelo Santos na Copa do Brasil, o Atlético-GO se reabilitou na final do Campeonato Goiano, ao bater o Goiás por 3 a 0, no Estádio Olímpico. O resultado deixa o time bem próximo do título estadual e complica o Esmeraldino.

Aspirantes do Athletico perdem para o Toledo na primeira final

O Athletico Paranaense usou em todo o Estadual o time reserva ou aspirante. Na final, não foi diferente. Com a equipe B, o Furacão perdeu por 1 a 0, gol de Fandinho, aos 47 minutos do segundo tempo, no Estádio 14 de Dezembro. Se quiser sair com o bicampeonato, o time precisa vencer na Arena da Baixada. O Porco joga por um empate.

Sport vence Náutico nos Aflitos e tem título encaminhado

Nos Aflitos, o Sport bateu o Náutico por 1 a 0, com gol solitário de Ezequiel. Com a vitória, o time comandado por Guto Ferreira joga na Ilha do Retiro por apenas um empate, que garantirá o 42º título do Campeonato Pernambucano. O Timbu não tem outra alternativa que não seja a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade