PUBLICIDADE

Especulado no Flamengo e Palmeiras, Claudinho se diz focado no Zenit: 'Não chegou nada concreto'

Melhor jogador do Brasileirão de 2020 opinou sobre volta ao Brasil

24 dez 2023 - 00h04
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Claudinho esteve presente no jogo beneficente "Natal Sem Fome", em Santo André, São Paulo. Em entrevista ao Lance!, o jogador comentou sobre possível retorno para o Brasil e negou contato de Flamengo e Palmeiras. Mas também deixou uma pequena esperança no torcedor.

Foto: Lance!

Claudinho chegou no Zenit no ano seguinte. No clube russo, o meia de 26 anos já soma 89 jogos, com 19 jogos e 21 assistências. Pelo RB Bragantino brilhou e foi eleito o melhor jogador do Brasileirão em 2020 e deixou uma ótima impressão nos torcedores de vários times. Ultimamente, teve seu nome ventilado no Flamengo e no Palmeiras, mas afirmou que não teve contato.

- Sobre o meu futuro, tenho contrato com o Zenit até 2027. Eu acho que a janela tá para abrir, ou já abriu, eu não sei, mas eu deixo isso pra resolver mais pra janeiro. Meus agentes também resolvem isso, porque agora eu vou aproveitar as festas de final de ano com a minha família, com meus amigos - respondeu o meia.

Mas Claudinho deixou o futuro em aberto e cria um pouco de esperança nos torcedores Rubro-Negros e Alviverdes.

- Pra mim não chegou nada concreto não. Mas se existe, se caso existir mesmo vai ser uma grande honra tá podendo aparecer assim, nesses grandes clubes interessados no meu futebol. Então, se for acontecer, acho que vai acontecer da melhor maneira possível - completou Claudinho.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade