PUBLICIDADE

Domènec deu descanso a Pedro; Jorge Jesus faria o mesmo?

Técnico catalão mantém método de trabalho contestado por muitos flamenguistas

16 out 2020 - 08h08
Compartilhar
Exibir comentários

O empate com o Bragantino (1 a 1, nessa quinta, no Maracanã) representa a perda de dois pontos que podem fazer muita falta ao Flamengo mais adiante, no Brasileiro. Parte da torcida rubro-negra atribuiu o tropeço a uma substituição do técnico Domènec Torrent. No intervalo, ele trocou o artilheiro Pedro por Vitinho. Queria poupar o atacante que vem sendo o melhor do time na competição.

Domènec Torrent trocou Pedro por Vitinho no empate do Flamengo (1 a 1) com o Bragantino
Domènec Torrent trocou Pedro por Vitinho no empate do Flamengo (1 a 1) com o Bragantino
Foto: Heber Gomes/ Agif / Gazeta Press

Depois, Domènec explicou que Pedro estaria sob risco de sofrer alguma lesão muscular por causa da sequência de partidas.

Ainda assim, o técnico foi alvo, nas redes sociais, de uma enxurrada de críticas dos torcedores. Vários deles lembraram de declarações do ex-técnico do clube, Jorge Jesus, que repetia que os jogadores dispunham de alguns dias na semana para descansar. Por isso, na hora dos jogos, não tinha essa de ser poupado.

Pedro, até então, marcara oito gols em sete partidas. Vitinho, uma figura apagada na temporada, não acrescentou nada ao time no segundo tempo. A mudança se deu quando o Flamengo perdia por 1 a 0. Ao contrário dos dois jogos anteriores, contra Vasco e Goiás, a virada dessa vez não veio.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade