PUBLICIDADE

De virada, Bragantino vence o Vitória e segue na briga pelo G4 do Brasileirão

Bragantino espera manter boa fase na competição

23 jun 2024 - 21h13
Compartilhar
Exibir comentários

O Bragantino venceu o Vitória por 2 a 1, neste domingo (23), pela 11ª rodada do Brasileirão. Jean Mota abriu o placar para o Rubro-Negro, aos 17 minutos, e Eric empatou o jogo nos acréscimos da primeira etapa. Por fim, Helinho virou a partida para o time de Bragança Paulista, aos 66 minutos do segundo tempo.

Foto: Lance!

Com o resultado, o Bragantino chega aos 18 pontos e entra no G6 da competição. Por outro lado, o Vitória permanece com nove pontos e fica na 16ª colocação do Brasileirão.

Na quarta-feira (26), o Bragantino visita o Botafogo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o Vitória também vai ao Rio de Janeiro e encara o Fluminense.

✅ FICHA TÉCNICA

Bragantino 2 x 1 Vitória - Brasileirão

11ª rodada

🗓️ Data e horário: domingo, 23 de junho de 2024, às 18h30

📍 Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

🟨 Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro-RS (árbitro); Jorge Eduardo Bernardi-RS e Tiago Augusto Kappes Diel-RS (auxiliares); Rafael Traci-SC (VAR).

Bragantino (Técnico Pedro Caixinha)

Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Juninho Capixaba, Luan Candido; Eric Ramires, Lucas Evangelista, Raul; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Vitória (Técnico Thiago Carpini)

Lucas Arcanjo; Lepu, Reynaldo, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Rodrigo Andrade, Erick Castillo, Willian Oliveira, Leo Naldi, Jean Mota; Luiz Adriano.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade