PUBLICIDADE

Cuiabá x Atlético-GO: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Cuiabá e Atlético Goianiense se enfrentam neste sábado (22), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro

21 jun 2024 - 19h54
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuiabá x GO
Cuiabá x GO
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Cuiabá e Atlético Goianiense se enfrentam neste sábado (22), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. A partida é importante e um confronto direto, já que as equipes estão perto uma da outra na tabela de classificação e uma vitória pode mudar as posições.

O Cuiabá, com a vitória sobre o São Paulo na rodada passada, conseguiu se reerguer e sair da zona de rebaixamento. Agora é o 13º colocado e tem 10 pontos. O Atlético, que perdeu para o Criciúma em casa, está mais perto da degola, sendo o primeiro clube fora dela. É o 16º e tem oito pontos, um a mais que o Vasco, que abre a zona, e tem sete pontos.

RETROSPECTO

O confronto entre os clubes é equilibrado, sendo oito jogos disputados, uma vitória para cada e seis empates. No último encontro, um empate por 1 a 1 no Antônio Accioly, pelo Brasileiro de 2022.

FICHA DE JOGO

Cuiabá x Atlético Goianiense

Campeonato Brasileiro Série A de 2024 - 11 rodada

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Schumacher Marques Gomes (PB)

Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Onde assistir: Premiere FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta. Técnico: Petit.

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix Vinícius, Adriano Martins e Randerson (Bruno Tubarão); Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz e Luiz Fernando.

PALPITES

Marcelo Neves - Setorista do Atlético-GO:

O Atlético-GO vive um momento conturbado, saída do técnico Jair Ventura pegou todos de surpresa, além disso tem a enorme pressão feita pelo CEO do clube Adson Batista. Vai enfrentar o Cuiabá que vem embalado com a vitória sobre o São Paulo fora de casa e com o melhor ataque dos últimos quatro jogos. Partida bem difícil.

Palpite: Cuiabá 2×0 Atlético-GO

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade