0

Remo se garante semifinal da Copa Verde e aguarda adversário

21 mar 2015
17h59
atualizado às 18h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Bastava um empate na tarde deste sábado, mas o Remo se garantiu na semifinal da Copa Verde com outra vitória sobre o Princesa do Solimões, novamente por 2 a 1, desta vez no Estádio Olímpico do Pará.

Copa VerdeQuartas de Final

Princesa Solimoesprincesa-solimoes-vPrincesa Solimoes1
2RemoRemorem

2015-03-10 00:30 GMT-000 (D) FinalizadoColina

Depois de derrotar o adversário amazonense fora de casa, no jogo de ida das quartas de final, a equipe paraense, treinada por Zé Teodoro, selou a classificação diante de sua torcida. Seus dois gols foram marcados no primeiro tempo.

Aos 11min, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o volante Deurick cabeceou contra a própria meta e abriu o placar. A vantagem foi ampliada aos 42, quando o goleiro Luiz Paulo fez difícil defesa em arremate de longa distância de Felipe Macena e, caído em cima da linha, deu novo tapa na bola, mas viu Val Barreto aproveitar o rebote na pequena área.

Nesse cenário, o Princesa precisaria de três gols para avançar, mas não balançou a rede uma única vez. Aos 17min, Deurick se redimiu do gol contra e, acionado dentro da área, finalizou sem muita força, porém contou com falha do goleiro Fabiano para diminuir a diferença.

A pressão aumentou, mas a reação parou por aí. No fim do jogo, Amaral ainda foi expulso e deixou o Princesa com um jogador a menos. Classificado, o Remo aguarda na semifinal - também em dois jogos - o vencedor do duelo deste domingo entre Paysandu e Nacional-AM. A ida da próxima fase será em 5 de abril.

Outras duas partidas neste domingo definem a chave oposta. O Luverdense recebe o Brasília em busca de uma vaga para enfrentar quem passar de Cuiabá x Estrela do Norte.

Jogos deste domingo:

15h30 - Luverdense-MT (1) x (0) Brasília
18h00 - Cuiabá-MT (1) x (0) Estrela do Norte-ES
18h30 - Nacional-AM (1) x (4) Paysandu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade