PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Corinthians fica no empate diante do Fortaleza pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Equipes ficam apenas no empate na Neo Química Arena

26 set 2023 - 23h34
(atualizado às 23h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Corinthians fica no empate diante do Fortaleza pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Corinthians fica no empate diante do Fortaleza pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O Corinthians recebeu nesta terça-feira (26) o Fortaleza, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana e empatou em 1 a 1, com gols de Ze Welison e Yuri Alberto ainda na primeira etapa.

PRÓXIMOS JOGOS

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (03), às 21h430 (de Brasília), na Arena Castelão. Antes. o Corinthians tem o clássico diante do São Paulo no sábado (30), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza recebe o Grêmio, na Arena Castelão, também no sábado (30), às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou com o Fortaleza mais presente no campo de ataque. Aos sete minutos, Pochettino teve ótima chance após cruzamento de Bruno Pacheco, mas pegou mal de primeira e foi para fora. Na sequência, Guilherme recebeu na entrada da área, pela esquerda e bateu forte, obrigando Cássio a agarrar. Aos 11, o Corinthians chegou com ótima bojada de Fagner, que tocou para Giuliano que bateu colocado, mas João fez a defesa. Wesley chegou no ataque, mas parou em João Ricardo. Aos 21, o Fortaleza chegou ao gol após escanteio, Ze Welison subiu no primeiro poste e mandou para o fundo da rede. O VAR analisou e confirmou o gol: CORINTHIANS 0 X 1 FORTALEZA. O time da casa se soltou mais, mas somente aos 40, o time da casa chegou ao gol após Renato Augusto receber no meio, tocar dentro da área para Yuri Alberto, que chutou forte e rasteiro, empatando o jogo: CORINTHIANS 1 X 1 FORTALEZA. Nos minutos finais, Wesley teve boa chance para o Corinthians ao cabecear para ótima defesa do goleiro do Fortaleza. E as equipes levaram o empate em 1 a 1 para o intervalo.

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Fortaleza tendo a primeira oportunidade. Marinho saiu com dores e deu lugar para Pikachu, que aos sete minutos, recebeu na entrada da área e soltou chute forte, de primeira, para fora. Aos 15, Brítez puxou uma bicicleta, mas Cássio defendeu. Yuri Alberto respondeu logo depois, ele entrou na área e chutou, mas foi para fora. Aos 22, Mosquito recebeu e cruzou, a bola passou por muito pouco perto de Yuri, que se alcança, seria perigoso. O ritmo devido ao calor, caiu um pouco. O Corinthians tentava ficar mais com a bola, mas sem tantos perigos, aos 29 Renato Augusto teve boa chance para o Corinthians, chutou colocado, mas por cima do gol. Na resposta, o Fortaleza chegou com Machuca, que driblou Gil e Fagner, e chutou para fora. No final, o Timão ficou em cima no campo de ataque buscando o gol. Já no final, Yuri e Pikachu tiveram chances para suas equipes, mas ninguém conseguiu converter. O Corinthians tentou a pressão no final, mas terminou assim: CORINTHIANS 1 X 1 FORTALEZA.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade