PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Com Rojas, Corinthians divulga atletas relacionados para decisão contra o Fortaleza

2 out 2023 - 14h11
(atualizado às 15h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians divulgou, na tarde desta segunda-feira, a lista dos 25 jogadores relacionados para a partida contra o Fortaleza, válida pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O embate acontece nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Gazeta Esportiva

A novidade entre os selecionados fica por conta do meia-atacante Matías Rojas, que foi desfalque nos últimos dois jogos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

O paraguaio sofreu a contusão de última hora justamente antes do primeiro encontro entre Timão e Leão do Pici, na última terça-feira, na Neo Química Arena. Depois, também ficou fora do Majestoso, no sábado. Assim, com o retorno, ele fica à disposição do técnico Mano Menezes.

Inclusive, o confronto decisivo contra o clube nordestino marca a reestreia do comandante à frente do Alvinegro. O treinador não esteve na beira do gramado na derrota para o São Paulo. Na ocasião, o auxiliar Sidnei Lobo foi o responsável na área técnica.

O jovem atacante Giovane, em fase de transição após sofrer uma lesão muscular, é a baixa do Corinthians. Já Ruan Oliveira e Matheus Araújo sequer foram relacionados.

Após empate por 1 a 1 no duelo de ida, o clube paulista precisa vencer o Fortaleza para garantir de maneira direta a vaga na grande final da Sul-Americana. Em caso de nova igualdade no placar, o classificado será definido na disputa por pênaltis. Do outro lado do chaveamento, LDU-EQU e Defensa y Justicia-ARG disputam lugar na decisão.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para enfrentar o Fortaleza:

GOLEIROS: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

LATERAIS: Fábio Santos, Fagner e Matheus Bidu

ZAGUEIROS: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo

MEIO-CAMPISTAS: Biro, Cantillo, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matías Rojas, Maycon, Renato Augusto e Roni

ATACANTES: Felipe Augusto, Gustavo Silva, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade