PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Algoz do Brasil, Luis Díaz revela emoções após marcar dois gols e ter pai resgatado

17 nov 2023 - 09h40
Compartilhar
Exibir comentários

Após ter seu pai resgatado de um sequestro, Luis Díaz marcou os dois gols da vitória da Colômbia sobre o Brasil. O atacante  não marcava um gol por sua seleção desde março de 2022 e falou de suas emoções.

"A minha família e o meu pai sempre estiveram comigo nos momentos difíceis. Também estou feliz por ter marcado. O atacante vive de gols e, na seleção, estava me fazendo faltar não marcar", disse.

Segundo dados do Sofascore, na partida entre Colômbia e Brasil, o camisa 7 foi o melhor jogador em campo. Além de ter feito dois gols, o atleta finalizou 10 vezes, sendo quatro ao gol, e deu cinco passes decisivos.

Companheiros de Liverpool, Luis Díaz e Alisson, goleiro da Seleção Brasileira, vivem boa relação. O colombiano detalhou o reencontro.

"Ele sabia dos momentos que passamos, me deu um abraço e me desejou o melhor, também lhe desejo o melhor fora do campo, é uma grande pessoa, agradeço e amo muito ele", revelou.

A Colômbia volta a campo na próxima terça-feira, às 20h (de Brasília), quando visitará o Paraguai pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade