0

Fluminense leva virada na Javari e é eliminado pelo Juventus

13 jan 2017
18h42
atualizado às 18h59
  • separator
  • comentários

O Fluminense foi à Rua Javari nesta sexta-feira encarar o Juventus, em partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. O time tricolor carioca saiu na frente logo no início da partida, mas não soube suportar a pressão do adversário que, empurrado pela torcida que lotou o pequeno estádio, foi atrás do resultado e venceu por 2 a 1.

Foto: Ale Vianna/Agência Eleven / Gazeta Press

O Fluminense abriu o placar aos sete minutos de bola rolando, numa jogada individual de Mascarenhas. O lateral recebeu na esquerda, se livrou da marcação e arriscou de fora da área. A bola foi no canto direito de Tanaka, e o morrinho artilheiro enganou o goleiro do Juventus.

A equipe paulista passou a pressionar o Flu e foi melhor em campo durante quase toda a partida. O gol de empate saiu aos 43 minutos. Cesinha cobrou escanteio pela esquerda do ataque, a zaga não cortou e, quase no segundo pau, Thiaguinho subiu sozinho para cabecear para o fundo da rede.

A virada do "Moleque Travesso" veio aos oito do segundo tempo, novamente em cobrança de escanteio de Cesinha. Bola levantada na área, a defesa não cortou e, no meio de um bolo de jogadores, Vinícius finalizou de cabeça e deu números finais ao confronto.

O resultado eliminou o Fluminense da competição e colocou o Juventus nas oitavas de final. A equipe da Rua Javari aguarda o resultado do duelo entra Avaí-SC e Santos-SP, para conhecer o seu adversário do jogo do próximo domingo.

Foto: Ale Vianna/Agência Eleven / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade