PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Espanha deixa África do Sul e festa em Madri já está preparada

11 jul 2010 - 23h43
(atualizado em 12/7/2010 às 07h07)
Compartilhar

Campeã mundial pela primeira vez na história após vencer a Holanda por 1 a 0 neste domingo, a seleção espanhola deixou a África do Sul horas depois do término da partida e está a caminho do país para comemorar com o povo o título da Copa do Mundo.

O voo que saiu de Johannesburgo, ainda no domingo, deve desembarcar no Aeroporto de Barajas, em Madri, às 9h45 (de Brasília). O horário previsto inicialmente era às 7h, mas o avião deixou o país africano com atraso, de acordo com o jornal Marca. Os jogadores descansarão na parte da tarde (do horário espanhol), antes de serem recepcionados pelo presidente José Luis Rodríguez Zapatero, às 13h (de Brasília), no Palácio de Zarzuela.

Após o encontro com o presidente espanhol, os jogadores desfilarão em carro de bombeiro pelas ruas de Madri. No trajeto, os torcedores poderão cumprimentar os novos campeões mundiais nos principais pontos de capital da Espanha, como Moncloa, Cibeles, Gran Vía, Atocha, Palácio Real, até chegaram em Principe Pio, onde um palco está sendo montado.

A festa do título mundial está prevista para durar por toda a noite e deve acabar apenas nas primeiras horas de terça-feira.

Após conquista histórica, espanhóis partem para a Espanha para festejar  o título
Após conquista histórica, espanhóis partem para a Espanha para festejar o título
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade