PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Renato fecha treino do Grêmio e mantém mistério na escalação

Time tricolor enfrenta o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22)

21 mai 2019 - 14h45
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho comandou o último treino do Grêmio no CT Luiz Carvalho antes do jogo de quarta contra o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. A atividade foi fechada e quando os portões foram abertos ocorria o tradicional recreativo.

Maicon, Jean Pyerre e Montoya que foram ausências nas últimas partidas ficam à disposição para o confronto do meio da semana. Por outro lado, Cortez, Kannemann, Paulo Miranda e Luan seguem entregues ao departamento médico. Assim Michel seguirá sendo improvisado na defesa.

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, em partida contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, em partida contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Foto: Everton Silveira / Agência Free Lancer / Estadão

O zagueiro Pedro Geromel e o lateral-direito Léo Gomes não participaram do trabalho, mas devem atuar amanhã em Caxias do Sul. A delegação gremista embarcou para a Serra Gaúcha no começo da tarde.

Assim, o Tricolor Gaúcho deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes (Léo Moura), Geromel (Rodrigues ou Rômulo), Michel e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre, Everton e André.

Veja também:

Brasil vence Copa de PES19; MD5 mais rápida do LoL:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade