PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Marcelo relembra provocação com Gabigol em clássico pela Copa do Brasil

14 nov 2023 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense repatriou o lateral esquerdo Marcelo nesta temporada e jogador acabou sendo um dos pilares da equipe na conquista do Campeonato Carioca e da Libertadores. Ao Charla Podcast, o lateral falou sobre alguns episódios da temporada, entre eles a provocação ao rubro-negro Gabigol, pela Copa do Brasil.

Foto: FOTO DE MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC / Gazeta Esportiva

"Começou no primeiro jogo. Teve uma bola em que eu dou um carrinho nele que não era para pegar, mas para dar aquela chegada. Ele me olhou diferente, mas, aí, morreu. Aí, no outro jogo, não sei o que aconteceu, mas o Felipe Melo me chamou, falou com ele e, após isso, eu fui conversar com o Gabigol", narrou Marcelo.

"Então, ele colocou a mão no patch (de campeão da Copa do Brasil) e eu pensei: "Nada a ver, né?'. Todo mundo viu que eu levantei a bermuda e só olhei (a tatuagem da Champions). Não falei nada. Aí, ficou uma resenha do tipo: 'O que tu fez lá fora, fica lá fora. E, aqui, é outra parada'. Então, eu falei: 'Já é. Então, lá fora não vale, né?'. E, aí, chegou o grande dia. Aqui, eu já fiz também", completou o lateral, em alusão ao título da Copa do Brasil.

O Fluminense disputa a reta final do Campeonato Brasileiro de olho no Mundial de Clubes, em dezembro, na Arábia Saudita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade