PUBLICIDADE

Avaí estreia na Copa do Brasil contra a URT fora de casa

21 fev 2022 20h04
ver comentários
Publicidade

O Avaí estreia na Copa do Brasil de 2022 nesta terça-feira, às 19h00 (de Brasília), quando visita a URT-MG pela primeira fase da competição. A partida única será disputada no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, e os visitantes contam com vantagem do empate para avançar ao próximo mata-mata.

Vindo de triunfo sobre o Concórdia, o Leão da Ilha faz campanha decepcionante no Campeonato Catarinense: ocupa a 10ª posição após nove jogos e está a um ponto de distância da zona de rebaixamento. Para o duelo, o técnico Eduardo Barroca não deve contar com Lourenço, Raniele e Betão, que se recuperam no departamento médico.

Sob o comando de Paulo César Catanoce, a URT, por sua vez, é a 10ª colocada do Campeonato Mineiro e vem de empate sem gols com o América-MG.

Figueirense estreia em Sergipe

Também nesta terça-feira, o Figueirense estreia na Copa do Brasil, diante do Lagarto, fora de casa. O confronto está marcado para o Estádio Barretão, às 16h30 (de Brasília), no centro-oeste do estado.

O Figueira, sob o comando de Junior Rocha, venceu seu último compromisso pelo Campeonato Catarinense: no sábado, ganhou do Juventus-SC, longe de seus domínios, por 2 a 0. Já a equipe sergipana, treinada por Betinho, é a segunda colocada do grupo B do estadual e vem de empate por 2 a 2 com o Atlético Gloriense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade