PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Atuações ENM: mesmo com derrota para o Flamengo, defesa do Amazonas vai bem e Mardden brilha; veja as notas

No duelo inédito, a Onça-pintada perdeu por 1x0 no Maracanã, com gol de Pedro, mas não fez uma má atuação, só desperdiçou as oportunidades

1 mai 2024 - 23h30
(atualizado às 23h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Amazonas
Amazonas
Foto: Jadison Sampaio/AMFC / Esporte News Mundo

O Amazonas foi derrotado para o Flamengo na noite desta quarta-feira (1), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2024. No duelo inédito, a Onça-pintada perdeu por 1×0 no Maracanã, com gol de Pedro, mas não fez uma má atuação, só desperdiçou as oportunidades.

A defesa se destacou na partida e o coletivo também. Jogando compacto e junto, não deixou as linhas separadas e deu dificuldades para o Flamengo achar espaços grandes. A defesa foi muito bem, segurando como pôde o ataque 'estrela' do time carioca.

Destaque positivo foi o goleiro Edson Mardden, que defendeu muitas bolas perigosas e assegurou que o Amazonas não saísse do Maracanã perdendo num placar elástico. Assim, perdendo de 1×0, tem chances de reverter na partida de volta, em casa, na Arena da Amazônia no dia 22 de maio. Destaque negativo foi o ataque, que pouco forçou o goleiro Matheus Cunha. Chegou pouco e não soube aproveitas as poucas chances que criou. Sassá não conseguiu burlar a defesa rubro-negra.

NOTAS

Edson Mardden - 6,5

Patric - 5,5

Alvariño - 6,0

Diogo Silva - 6,0

Fabiano -6,0

Judá - 5,5

Guilherme Xavier - 6,0

Pará - 5,5

William Barbio - 6,0

Sassá - 6,0

Matheus Serafim - 6,0

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ezequiel - 6,0

Jorge Jiménez - 6,0

Barros - 6,0

Ênio - S/N

Renan Castro - S/N

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade